AULA PASSEIO

Atenção pais,
Realizaremos no dia 05 de OUTUBRO (SÁBADO LETIVO) a AULA PASSEIO no Macapá Shopping – por isso não haverá aula no colégio.
PROGRAMAÇÃO: AMAZON FANTASY brincarão por 2 horas – pelo valor de R$ 32,00 incluso brinde, água e lanche no Bob’s (Combo= Hambúrguer + refri + batata frita). PACOTE PARA MAIS DE 70 ALUNOS.
O valor será pago no colégio até quinta (03/10/2019) na secretaria mediante anotação na lista.
LOGÍSTICA: CHEGADA às 13:30 horas os pais levarão os alunos direto para o 3º piso no Amazon Fantasy, onde receberão as pulseiras e as carteirinhas, os professores estarão esperando lá.
MÁXIMO – 16:30 – SAÍDA – Entregaremos os alunos para os pais no 4º piso, na praça de alimentação do Bob’s.
Os alunos ficarão na responsabilidade dos professores e dos funcionários do shopping, por isso é muito importante o uso do uniforme.
OS ALUNOS DEVERÃO IR COM O UNIFORME DA ESCOLA
(BLUSA VERDE)
Será muito divertido para comemorar o Dia das Crianças.
Quaisquer dúvidas fale no WhatsApp da Diretora – Eliane da Graça (96) 98137-3865
Atenciosamente,
A Direção.